• Início
  • Mobile
  • 4.5 milhões de smartphones Apple iPhone 5 por mês

4.5 milhões de smartphones Apple iPhone 5 por mês

Apple pode estar a produzir 4.5 milhões de smartphones iPhone 5 por mês. Operadoras norte-americanas podem contribuir para sucesso de vendas do iPhone 5.

 Os últimos rumores sobre o Apple iPhone 5 sugerem que a Apple se encontra a produzir 4.5 milhões de smartphones Apple iPhone 5 por mês. Caso os números sejam reais, não só a Apple deposita grandes expectativas no seu smartphone como este pode mesmo, se a procura por parte dos consumidores corresponder, tornar-se no produto Apple de maior sucesso da história da fabricante. O website Beatweek.com apresentou uma análise interessante sobre o público-alvo do Apple iPhone 5.

4.5 milhões de smartphones Apple iPhone 5 por mês

De acordo com o website, vão haver quatro grupos principais de potenciais compradores do iPhone 5 da Apple. O primeiro será constituído pelos clientes da Verizon e Sprint (operadoras norte-americanas) que não tiveram oportunidade de adquirir o Apple iPhone 4 pelas suas redes. Inquéritos realizados a clientes de ambas as operadoras já revelaram que uma percentagem significativa vai adquirir o Apple iPhone 5.

4.5 milhões de smartphones Apple iPhone 5 por mês

Curiosamente também alguns utilizadores Android poderão adquirir o smartphone iPhone 5 da Apple. De acordo com o mesmo website, um analista da Wall Street apresentou dados estatísticos que referem que mais de metade dos actuais utilizadores Android esperam mudar de plataforma. Não temos bem a certeza quanto a isto, mas a verdade é que os olhos do mundo tecnológico aguardam com curiosidade o próximo smartphone da Apple. Por último também são referidos os utilizadores do iPhone 3GS que não adquiriram imediatamente o iPhone 4, optando por aguardar pelo Apple iPhone 5.

Iremos, no entanto, aguardar pelo lançamento do Apple iPhone 5.