A HTC vai lançar uma edição Google do HTC One (Rumor)

Porque tão bom como um Samsung Galaxy S4 100% Google só mesmo uma edição Google do HTC One. Fontes ‘com conhecimento’ dos planos da HTC sugerem que o HTC One ‘Google Edition’ estará disponível no final deste Verão.

Foi na semana passada que a Google anunciou uma edição especial do Samsung Galaxy S4 equipada com uma versão ‘pura’ do seu sistema operativo Android. E por pura entenda-se uma versão do Android completamente despida de quaisquer personalizações por parte da Samsung, o que inclui as suas aplicações pré-instaladas.

Este anúncio, que foi recebido com grande entusiasmo, parece ter suscitado curiosidade em relação à possibilidade de outras fabricantes disponibilizarem versões ‘puras’ dos seus smartphones, tais como o HTC One – planos que a HTC insistiu logo em desmentir, para tristeza de muitos fãs.

Mas estaria a HTC a ser honesta? Haveria eventualmente hipóteses de mudar de ideias? Segundo o utilizador do Twitter @LlabTooFeR, não. Este utilizador em questão, responsável por divulgar fugas de informação sobre a HTC que mais tarde provaram estar correctas, afirma que até no final do Verão deverá chegar ao mercado uma versão do HTC One desprovida da sua interface Sense.

HTC-One-03