• Início
  • Mobile
  • A Nokia a namorar o quad-core no seu próximo Windows Phone 8?

A Nokia a namorar o quad-core no seu próximo Windows Phone 8?

Um misterioso dispositivo Nokia Windows Phone 8, equipado com processador quad-core, foi avistado nos registos do GFXBench. O dispositivo da Nokia ainda não foi identificado.

A Nokia a namorar o quad-core no seu próximo Windows Phone 8?

Estará a Nokia a namorar a capacidade de processamento quad-core para os seus próximos Windows Phones? Caso se confirme a autenticidade dos resultados da GFXBench, sim – especialmente se tivermos em conta que a actualização GDR3 para o Windows Phone 8 deverá incluir suporte para processadores quad-core e ecrãs com resolução Full HD (1080p).

Em termos de resolução, o misterioso aparelho da Nokia ficou-se pelos 720p. Não são conhecidos detalhes como a velocidade de processamento ou a quantidade de RAM do aparelho.

Alguns rumores sugerem que o Nokia EOS, que se pensa vir a ser apresentado já no dia 11 de Julho, poderá vir equipado com um processador quad-core, embora o dispositivo em questão se possa revelar ser um aparelho completamente diferente. Não podemos descartar também a hipótese de se tratar de uma falsa entrada.

A Nokia a namorar o quad-core no seu próximo Windows Phone 8?