Partilhar
A Continental e a Nokia estão a colaborar num novo conceito que permite aos condutores e passageiros ligarem-se facilmente nos seus carros a um ecrã e comandos e assim acederem ás aplicações instaladas nos seus equipamentos Nokia. Chamado Terminal Mode, este novo equipamento estará disponível brevemente em todas as lojas de acessórios para automóveis.
Esta colaboração entre a Continental e a Nokia pretende criar uma solução tecnológica de telefonia, navegação, redes sociais, musica e profissionais dentro de um automóvel que permita aos condutores a concentração na sua principal função dentro do veículo – a condução.
Vamos ficar atentos a este novo produto aqui no Telemoveis.com e dar novas notícias em breve, com certeza.
“Com mais de 100 anos de experiência a entregar produtos e informações aos condutores e passageiros, a Continental está empenhada neste trabalho com a Nokia para identificar as melhores formas de integração dos serviços móveis nos automóveis enquanto mantemos os condutores concentrados na estrada” afirmou Kieran O’Sullivan, vice presidente da Unidade de negócio da Continental para a conectividade e o entretenimento numa conferência de imprensa realizada ontem no Michigan, Estados Unidos, onde foi apresentadas esta ideia pela primeira vez.