A pequena Sereia no iPad

Já está disponível para iPad a aplicação da Pequena Sereia, na versão original de Hans Christian Andersen e ilustração de Lisbeth Zwerger para uma experiência de leitura verdadeiramente subaquática.

A interacção desta nova aplicação para iPad é diferente de todas as que foram apresentadas até agora, é mais sofisticada e permite aos leitores emergirem nas profundezas do mas através de sons e gráficos que ultrapassam a leitura de qualquer livro.

A pequena Sereia para iPadTem ainda disponíveis opções como legendas, criaturas interactivas e uma vegetação subaquáticas que guiam os leitores através da história.

Esta é a primeira obra do galardoado ilustrador Lisbeth Zwerger a estar disponível para o iPad. Para além da Pequena Sereia, podemos encontrar na lista de trabalhos do autor o Feiticeiro de Oz, Alice no País das Maravilhas, Christmas Carol entre muitos outros. O artista referiu “estou muito entusiasmado e satisfeito por ver a Pequena Sereia agora no iPad e como puderam trazer vida e acção ao pequeno mundo dela” e acrescentou “A história manteve-se fiel ao original e com esta lufada de tecnologia, podemos agora levar a Pequena Sereia a um novo nível de interacção”

Pode descarregar a aplicação aqui neste link da AppStore