A resolução de 2013 da HTC: marketing mais barulhento
2013 poderá muito bem ser um ano muito mais HTC que 2012 – a empresa do Taiwan vai dedicar uma parte significativa do seu orçamento a campanhas de marketing e a publicidade.

A HTC, que até recentemente tinha como mote o slogan ‘Quietly Brilliant’, poderá deixar de ser tão calada como até aqui tem sido. O motivo? Marketing. A empresa tem necessidade de se afirmar no mercado contra concorrentes como a Samsung e, para tal, terá que reforçar a sua aposta em campanhas publicitárias, uma área onde a empresa do Taiwan referiu ter intenção de passar a apostar mais agressivamente.
De acordo com Benjamin Ho, director de marketing da HTC que recentemente concedeu uma entrevista ao Wall Street Journal, a empresa tem de ‘fazer mais barulho’ de forma a promover os seus próprios produtos e a atrair mais as atenções sobre si – e isso poderá implicar jogo sujo, tal como atacar publicamente outras empresas rivais (como a Samsung e o seu mais recente Galaxy S4).
A empresa também pretende reforçar a sua aposta em marketing digital, estando previsto um aumento de 250% no orçamento da empresa para este ano. Será 2013 o ano da HTC? Certamente que iremos ouvir falar mais vezes desta empresa. O que acharam do seu último smartphone, o HTC One? Deixem-nos o vosso feedback!