A Samsung quer que todos saibam do Galaxy S4

E já convidou toda a gente a ir à apresentação do Samsung Galaxy S4, incluindo o público em geral. É já no dia 14 de Março em Nova Iorque.

Está quase: é no dia 14 de Março que vamos finalmente conhecer o Samsung Galaxy S4. Disto não há dúvidas, até porque foi a própria Samsung quem confirmou esta informação. E agora, para ‘ajudar à festa’, a fabricante sul-coreana colocou na sua página oficial de Facebook um teaser para nos lembrar a todos do dia 14 de Março.

O Samsung Galaxy S4 é um dos smartphones mais antecipados para 2013 e, tal como o seu antecessor, foi uma das fontes de rumores mais promissoras ao longo dos últimos meses. Mas pouco se sabe ainda sobre o próximo topo-de-gama Android da empresa, excepto aquilo que se especula com base em informações baseadas em alegadas fugas de informação.

A Samsung quer que todos saibam do Galaxy S4

O consenso geral parece apontar para um smartphone equipado com um ecrã Full HD de 5 polegadas com 2 GB de RAM, uma câmara de 13 MP e um processador octa-core Exynos 5, fabricado pela própria Samsung. Embora já não falte muito para confirmarmos estas informações.

O que esperam ver no próximo Samsung Galaxy S4? Acham que vai ser melhor sucedido do que o Samsung Galaxy S3? A Samsung definitivamente espera que sim. Deixem-nos o vosso feedback!