Acer Windows Phone 7

Um Acer Windows Phone 7 está eminente. A Acer anunciou um telemóvel Windows Phone 7, mas falta aguardar o update ao OS da Microsoft.

A Acer aderiu ao Microsoft Windows Phone 7 e já anunciou o lançamento de um telemóvel a correr o sistema operativo da Microsoft. O telemóvel deverá acompanhar os lançamentos da “segunda vaga” de telemóveis Windows Phone 7, o que significa que o telemóvel da Acer será um Windows Phone 7 Mango.

Acerca das especificações técnicas deste telemóvel Acer Windows Phone 7, sabemos que o novo WP7 da Acer vai estar equipado com um ecrã WVGA de 3,6 polegadas (480×800), câmara digital de 5MP (auto focagem), um processador de 1 GHz Qualcomm MSM8255, Wi-Fi, Bluetooth 2.1 e memória interna de 8 GB.

No entanto, a Acer prometeu, aquando da sua adesão ao Windows Phone 7, que iria fazer deste telemóvel um modelo equiparável «ao Android, em termos de personalização», pelo que é possível que mais novidades possam surgir a este respeito. Estamos cá para ver!