NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

ADSL a 24 Mbps por 9,9 euros mensais

quarta-feira, 29 agosto, 2007 /
ADSL a 24 Mbps por 9,9 euros mensais Promoção da Vodafone. A Vodafone acaba de lançar uma promoção que permite aos clientes que aderirem ao serviço Duplex ADSL até 30 de Setembro de 2007 beneficiarem de velocidades até 24Mbps por 9,9 euros por mês até 31 de Março de 2008.

Esta promoção inclui ainda tráfego ilimitado durante 24 meses e a oferta da portabilidade do número de telefone fixo.

Atribuída de forma automática a todos os clientes que já aderiram ao Vodafone Duplex ADSL, esta promoção «enquadra-se no plano de iniciativas previstas no âmbito do lançamento do serviço ADSL da Vodafone, estando associada à conclusão de um forte alargamento na cobertura da rede que ocorreu ao longo deste Verão», apontou o operador em comunicado.

Recorde-se que o Vodafone Casa Duplex ADSL disponibiliza ainda comunicações de voz, sem qualquer assinatura, com chamadas gratuitas para a rede fixa e «as melhores tarifas para as redes móveis», permitindo a utilização do equipamento telefónico habitual e a manutenção do número fixo actual.

Além disso, é a única oferta no mercado a contar com a "Activação Imediata" que permite aceder à Internet no mesmo dia em que se adquire o serviço ADSL. Para tal, a Vodafone disponibiliza um equipamento Banda Larga Móvel 3G, com navegação gratuita incluída, enquanto o cliente espera pela activação do serviço ADSL.

Finalmente, e para quem pretende conjugar as elevadas velocidades do serviço ADSL em casa com o acesso móvel à Internet, o Vodafone Casa Duplex ADSL permite utilizar a Banda Larga Móvel da Vodafone por 3 euros por dia (debitado apenas nos dias em que o cliente utilizar o serviço).
3,733