AEG apresenta smartphone AEG X780

AEG apresentou smarpthone AEG X780. Telemóvels AEG X780 suportará dois cartões SIM e terá ainda teclado QWERTY integrado.

A AEG Telecomunicações anunciou o lançamento de um novo smartphone, é ele o telemóvel AEG X780. O AEG X780 terá capacidade dual SIM e ligação Wi-Fi para permitir que o utilizador desfrute da total liberdade de acesso à internet.

O smartphone AEG X780 vai ter ecrã TFT de 2.4 polegadas, OS proprietário, teclado QWERTY, conectividade bluetooth, Wi-Fi e 3G, câmara de 3.2 MP, leitor mp3 e vídeo, entrada microSD e bateria de 1200 mAh.

AEG apresenta smartphone AEG X780

Ary Damião, administrador responsável pelo projecto AEG, refere que «o design e a funcionalidade aliam-se num Dual SIM tecnologicamente avançado». Ary Damião acrescenta que «com Wi-Fi incorporado, acesso à internet e ao e-mail, o AEG X780 é a prova de que é possível conjugar bom gosto e múltiplas funções num só telemóvel».

O AEG X780 já está disponível para compra através de pontos de venda autorizados AEG, e tem o PVP recomendado de 129,90 euros com IVA.

Comunicado da AEG