AEG/Sendo S200. It’s all about Fun!

Ergonomia, leveza e personalização total são os maiores trunfos deste modelo.

AEG S200 O Sendo S200, vendido em Portugal com o selo de garantia AEG, é um telemóvel leve (98 gramas) e com uma volumetria elegante (89 cc) dirigido primordialmente, de acordo com a estratégia da empresa, a um público «jovem de coração». Com até 3 horas de conversação e tempos em espera que podem, no limite, chegar às 300 horas trata-se de um modelo que oferece uma relação qualidade-preço especialmente apetitosa.

Trata-se de um terminal dual band (GSM-900/GSM-1800/EGSM )cujo design repousa numa ideia audaciosa: os componentes da cobertura frontal, traseira e o teclado são inteiramente destacáveis do corpo do telefone, permitindo a sua personalização total. O serviço deve estar disponível em Portugal brevemente, no Reino Unido, porém, já é possível encomendar capas com fotos escolhidas e ou enviadas pelo utilizador individual. Por exemplo, pedir uma capa com a foto da nossa namorada(o); estrela Pop preferida; logotipo do clube de futebol etc…

Esqueçam o T9. Uma imagem vale bem mil palavras. E dá muito menos trabalho a digitar…

AEG S200. Vista da cobertura e corpo por comparação com a dimensão de um cartão de visita O modelo ostenta igualmente uma forte aposta nas possibilidades do mobile fun: a facilidade de enviar SMS com imagens para outros possuidores do modelo; a partilha de melodias, incluindo um compositor, e quatro jogos fazem parte da oferta.

No tocante às mensagens curtas de texto, o utilizador pode utilizar até cinquenta e quatro smileys; à escolha, organizados de acordo com cinco categorias. Trata-se de pequenas figuras que traduzem situações ou estados de espírito e que, dentro da lógica de que uma imagem pode valer por mil palavras, podem facilitar extraordinariamente a comunicação, permitindo simultaneamente grande economia de tempo na digitação.

É de salientar que as imagens enviadas pelo S200 conseguem ser lidas por alguns modelos de outras marcas, nomeadamente da Nokia.

O Compositor do S200 tem a particularidade de permitir optar tanto por compor as melodias em modo de texto como em modo gráfico, para quem saiba música, com a visualização de uma pauta musical e respectiva inscrição das notas.

AEG S200. Note-se que a estrutura de menus do S200 é das mais lineares e fáceis de utilizar que já pudemos experimentar. O simples é, quase sempre, o mais eficaz e os ícones de função animados dão uma nota de humor e frescura à utilização do terminal.

Valor seguro

Jovem e descontraído, o S200 oferece uma excelente performance e constitui uma aposta segura. A sua prestação não deverá deixar ninguém desapontado.
A nível de pacotes, note-se que já é possível adquiri-lo com os serviços da Vodafone Portugal.