Android 4.1 Jelly Bean chega a Galaxy S III em breve
Android 4.1 Jelly Bean deverá chegar ao Samsung Galaxy S III em breve, de acordo com Samsung. Galaxy Note 10.1 também irá receber update para Jelly Bean.
- Lauro Lopes
- 31/08/2012
- Android, Mobile

O Samsung Galaxy S III vai receber brevemente a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android 4.1 Jelly Bean. Quem o diz é a própria Samsung, que fez o anúncio durante a IFA Berlim 2012, a decorrer actualmente na Alemanha.
Contudo, ainda não foram anunciadas datas para que essa actualização ocorra – embora a Samsung tenha sublinhado o seu empenho em disponibilizar as actualizações até ao final deste ano. Também o Galaxy Note 10.1, uma versão de 10 polegadas do popular híbrido da Samsung, irá receber a versão Jelly Bean do sistema operativo da Google.
Veja também: