Skip to main content

Anonymous, hackers combatem pedofilia

Anonymous, hackers declaram guerra a websites com pornografia infantil. Hackers Anonymous anunciaram operação contra a pedofilia online.

Os Anonymous voltaram a anunciar uma nova operação, desta vez contra websites que alojem conteúdos relacionados com pornografia infantil. De acordo com as informações disponibilizadas pelos Anonymous num vídeo do Youtube, a operação – #OpPedoChat – irá englobar uma centena de fóruns frequentados por pedófilos, onde são partilhadas imagens.

Anonymous, hackers combatem pedofilia

O Jornal Digital adianta ainda que, além do combate à pornografia infantil, os ataques dos Anonymous visam alterar os conteúdos desses websites e divulgar informações pessoais dos membros dos foruns onde esse género de conteúdos são partilhados.

Os Anonymous ingressaram numa operação semelhante em Outubro do ano passado, onde terão atacado cerca de 40 websites com conteúdos pedófilos.

Veja também:

Anonymous, hackers retaliam contra CISPA