A Apple alegadamente adquiriu a Camel Audio, uma empresa britânica de criação de software de áudío.
Responsável pelo desenvolvimento de aplicações como a Alchemy Synth, assim como de vários plugins, a Camel Audio anunciou misteriosamente o seu encerramento em Janeiro deste ano, sem ter dado nehuma explicação quanto ao porquê desta decisão.
[relacionadas_esquerda]Contudo, parece que as razões começam a vir ao de cima. A empresa de Tim Cook, ao que tudo indica, adquiriu a empresa, num rumor confirmado pelo update efectuado aos seus registos.
As informações presentes na imagem – descobertas pelo site MacRumors – dão várias indicações de como a Apple comprou de facto a empresa. Desde a sede da empresa corresponder agora a uma das localizações da Apple em Londres, até à confirmação de Heather Joy – consultora sénior do iTunes – como sendo a única parte consituinte da direcção da empresa.
Não existem mais informações relativas a esta suposta aquisição por parte da empresa da maçã. Apenas se pode concluir que, a confirmar-se esta alegada transacção, melhorar a qualidade de áudio presente nos dispostivos da Apribpple certamente estará nos planos da empresa.
