Apple. Esta semana é de novidades

Depois do iPhone 6, a Apple volta esta semana a introduzir novidades na sua linha de produtos. Saibam o que esperamos

Apple. Esta semana é de novidades

Não foi há muito tempo que ouvimos falar incessantemente sobre a Apple. Depois de ter introduzido o iPhone 6, e das polémicas que entretanto circularam em todo o lado, a empresa vai voltar dia 16 de Outubro com mais novidades.

iPad

Entre as novidades mais aguardadas para o evento desta semana, é a introdução de novos iPads que mais está a gerar expectativas. O que se espera, além de uma actualização expectável ao iPad Air, é que a empresa introduza novos modelos ainda mais finos que os anteriores. O Touch ID, capaz de ler a impressão digital do utilizador, deverá integrar esta nova oferta.

iMac

Nem só de iPhone ou iPad vive a maçã, e a sua linha de iMacs com ecrãs Retina também deverá sofrer uma actualização. As informações disponíveis sugerem que esta linha ainda se encontra na fase fina de testes, mas também deverá apresentar um design mais fino, bem como um desempenho superior e mais rápido.

MacBook Air

O que se espera é que sejam introduzidos modelos de alta resolução do MacBook Air (na internet fala-se da possível produção de novos MacBook Air de 12 polegadas, por exemplo). A confirmar-se a existência deste modelo, a sua chegada ao mercado só deverá mesmo ocorrer durante o próximo ano.

Apple Pay & Yosemite

Também são esperadas novidades a respeito da nova plataforma de pagamentos da empresa, embora não tenham surgido muitos detalhes a este respeito. Espera-se, contudo, que estejam relacionadas com a sua disponibilidade e possível suporte na indústria do retalho.

Sublinhamos o facto de que todas as expectativas em relação a este evento não foram oficialmente confirmadas, pelo que são consideradas apenas rumores.