A ‘febre do ouro’ parece ter chegado à Apple, que pela primeira vez tomou a liberdade de lançar uma edição dourada do seu popular smartphone na forma do bem-sucedido iPhone 5S. O sucesso parece ter sido tanto em mercados como a China que motivou, inclusive, a criação de autocolantes para iPhone 5 que simulassem o aspecto à toque de Midas na edição anterior do aparelho.
E qual seria a razão para mudar uma fórmula bem sucedida? A julgar pelas imagens que têm circulado online, tanto o Apple iPad 5 como o iPad mini 2 – que deverão apresentar um design semelhante entre ambos – deverão seguir esta tendência.

Não parecem haver diferenças abismais em relação a anteriores fugas de informação, pelo que além da cor dourada, não há qualquer informação relevante a ser acrescentada aos rumores sobre estes aparelhos.
Esperam-se novidades sobre os novos iPads já no dia 22 de Outubro, data que várias informações têm vindo a sugerir ser a da introdução dos novos tablets da empresa. Resta-nos aguardar pelo dia e por uma confirmação oficial por parte da empresa.