Apple iPhone 5 apresentado a 4 de Outubro

iPhone 5 da Apple pode ser apresentado já no dia 4 de Outubro, em conjunto com o smartphone Apple iPhone 4S, uma versão low cost do iPhone 4.

O Apple iPhone 5 poderá ser finalmente divulgado ao público no dia 4 de Outubro. A informação é dada pelo website Allthingsd, que cita como fontes funcionários da Apple. A informação, no entanto, não terá sido confirmada oficialmente pela Apple.

O mesmo website sugere que a apresentação vai estar a cargo de Tim Cook, recentemente eleito CEO da Apple após a saída de Steve Jobs. A apresentação e anúncio oficial do Apple iPhone 5 poderá contar ainda com Phillip Schiller, vice-presidente para a área de Marketing do produto, Scott Forstall, vice-presidente para o iOS, e ainda Eddy Cue, vice-presidente de Serviços e Software de Internet.

Apple iPhone 5 apresentado a 4 de Outubro

E se a apresentação do iPhone 5 da Apple é um dos eventos tecnológicos mais aguardados do ano, outras surpresas seguir-se-ão. As expectativas apontam também para a forte possibilidade de ser apresentado o smartphone Apple iPhone 4S (versão low cost do iPhone 4), além de novas versões do iPod.

Há quem considere a possibilidade do Apple iPad 3 ser apresentado, mas honestamente não cremos que tal vá ocorrer. Iremos, no entanto, aguardar por mais novidades sobre a possível apresentação do Apple iPhone 5 e do iPhone 4S. Se a data de apresentação ao público do Apple iPhone 5 se confirmar, então é algo que corrobora os rumores de que o Apple iPhone 5 seria colocado à venda a 15 de Outubro que várias operadores têm dado como confirmado.