Skip to main content

Apple iPhone 5, bateria de próximo iPhone – imagens

Apple iPhone 5, bateria de próximo iPhone levanta questões sobre autonomia do sucessor de Apple iPhone 4S, que deverá suportar conectividade 4G LTE.

O iPhone 5 voltou a ser o protagonista de vários rumores na internet após terem circulado alegadas imagens da bateria que irá integrar o próximo smartphone da Apple. As questões prendem-se à autonomia de bateria do próximo iPhone, cujo suporte 4G LTE, além do ecrã maior, deverá ter impacto na sua autonoimia de bateria.

Apple iPhone 5, bateria de próximo iPhone - imagens

Uma das teorias passa pela possibilidade de a Apple vir a disponibilizar um smartphone com uma autonomia de bateria pouco competitiva face à concorrência: a bateria que deverá integrar o Apple iPhone 5, que é maior que a dos modelos actualmente disponíveis,  deverá ser de 1440 mAh, o que poderá parecer pouco face aos 2100 mAh do Samsung Galaxy S III.

Por outro lado, a Apple também poderá ter desenvolvido um sistema que, apesar do ecrã maior e do suporte 4G, possa gerir os consumos de energia do smartphone sem a necessidade de integrar uma bateria maior, que entre em conflito com o design ultra fino que deverá caracterizar o sucessor do iPhone 4S.

O que acham os leitores? Poderá a Apple ter “algum truque na manga”? Deixem-nos o vosso feedback!

Veja também:

Apple iPhone 5 poderá custar 800 dólares