Skip to main content

Apple iPhone 5, Tim Cook descarta ecrã de 4 polegadas

Apple iPhone 5, director executivo Tim Cook descarta ecrã de 4 polegadas. Rumores sobre Apple iPhone 5 sugerem ecrã maior em sucessor de iPhone 4S.

O Apple iPhone 5 poderá, afinal, não ter um ecrã de 4 polegadas. O sucessor do Apple iPhone 4S será provavelmente um dos smartphones mais aguardados para 2012 e um dos dispositivos mais prolíferos em rumores, que por sua vez têm ditado que o próximo iPhone deverá vir equipado com um ecrã maior, possivelmente de 4 polegadas.

Apple iPhone 5, Tim Cook descarta ecrã de 4 polegadas

Em entrevista na conferência D:10, promovida pelo All Things Digital, o director executivo da Apple terá mencionado alguns aspectos relacionados com o tamanho do ecrã nos dispositivos Apple iPhoneNós não somos fragmentados. Olhem para a percentagem de utilizadores que fizeram o upgrade para iOS 5. Temos uma App Store. Temos um smartphone com um único tamanho de ecrã, uma resolução. É muito simples para quem é developer, afirmou.

Estas afirmações, contudo, parecem-nos algo ambíguas e não reveladoras daquele que será o próximo Apple iPhone. Apesar dos elementos evocados por Tim Cook para sublinhar a unidade e a concordância entre os smartphones da Apple, uma fórmula já por si bem sucedida, não significa que no futuro não possam existir mudanças – e este aspecto não nos parece ter sido abordado directamente dentro das informações a que tivemos acesso até à data.

O que pensam os leitores ?

Veja também:

Apple iPhone 5, ecrã de 4 polegadas ?

Apple iPhone 5, imagens de sucessor de iPhone 4S ?