• Início
  • Mobile
  • Apple iPhone 5S não será mais espectacular que iPhone 5

Apple iPhone 5S não será mais espectacular que iPhone 5

Analista sugere que Apple iPhone 5S vai ser para o Apple iPhone 5 o que o iPhone 4S foi para o seu antecessor, o iPhone 4.

Muito se especula sobre o sucessor – ou sucessores – do Apple iPhone 5, embora algumas probabilidades possam fazer-nos antever uma elevada hipótese de a Apple se manter fiel à tendência dos lançamentos ‘suplementares’ – tal como aconteceu com o iPhone 3GS, o iPhone 4S e muito possivelmente com o ‘iPhone 5S’.

E se por um lado nenhuma destas informações se baseia em fugas de informação ou na divulgação de imagens relativas a componentes do futuro iPhone, por outro as tendências do passado parecem vir a fortalecer esta tese. Quem o diz é a analista da Morgan Stanley, Katy Huberty, que acredita que o iPhone 5S será exactamente como o iPhone 5.

Apple iPhone 5S não será mais espectacular que iPhone 5

Huberty acredita que tendo em conta os picos atingidos pela Apple em Março do ano passado, apenas alguns meses após o lançamento do Apple iPhone 4S – valores que começaram a descer após esse período e que a analista acredita ter-se devido ao investimento de capital em equipamentos para a preparação do iPhone 5. De acordo com esta tendência, Huberty crê que a Apple poderá seguir novamente este padrão e lançar um ‘Apple iPhone 5S’.

Por outras palavras: o próximo iPhone não será, provavelmente, repleto de novidades como poderíamos esperar. Pelo menos não fisicamente, já que deverá apresentar novas especificações e funcionalidades. Quem sabe? O que acham os leitores? Que expectativas têm em relação ao próximo iPhone?