• Home
  • Mobile
  • Apple sem permissão para trazer Samsung Galaxy S4 a processo legal

Apple sem permissão para trazer Samsung Galaxy S4 a processo legal

Por agora. De acordo com o juíz norte-americano encarregado do caso, trazer o Samsung Galaxy S4 à actual batalha legal entre a Apple e a Samsung iria consumir ainda mais recursos ao tribunal.

Apple sem permissão para trazer Samsung Galaxy S4 a processo legal

Boas notícias para a Samsung e o Galaxy S4, más notícias para a Apple. Um juíz norte-americano impediu que a fabricante da maçã acrescentasse o Samsung Galaxy S4 à sua lista de ‘alvos a abater’ – dispositivos que considera infringir as suas patentes – por considerar que tal seria taxar ainda mais ‘os recursos do tribunal‘.

O processo legal entre a Apple e a Samsung, segundo o próprio, ‘consomem quantidades consideráveis do tempo e energia do tribunal, o que rouba tempo a outras partes que também requerem e têm direito à atenção do tribunal‘.

Isto não significa, contudo, que o Samsung Galaxy S4 esteja livre da mira da empresa liderada por Tim Cook. Terá sido o advogado da Apple a argumentar que a empresa teria que preencher um novo processo, no caso do Galaxy S4 ser excluído da lista, já que muitos dos produtos no caso estarão ultrapassados por altura do julgamento, que irá decorrer em 2014.