Apple Siri, co-fundador Steve Wozniak critica
Apple Siri, assistente pessoal de Apple iPhone 4S, é criticada por co-fundador da Apple, Steve Wozniak, que preferia Siri antes de ser da Apple.
Steve Wozniak, co-fundador da Apple juntamente com o já falecido Steve Jobs, terá referido durante uma entrevista ao Times Union que preferia a assistente pessoal Siri antes de ter sido adquirida pela Apple, em 2010.
Começava por dizer a todos os que eu conhecia, refere, que este era o futuro da computação. Quando questionado sobre um exemplo de como a Siri era melhor antes de ter passado a integrar o iOS, Wozniak refere a título de exemplo que a assistente pessoal conseguia listar números primos até 87 sem quaisquer problemas, embora actualmente a Siri refira antes costelas principais.
Não é a primeira vez que o co-fundador da Apple faz críticas à empresa que ajudou a fundar: apesar de referir que o iPhone continua a ser o seu smartphone favorito, Wozniak já elogiou publicamente sistemas operativos da concorrência, tais como o Android e o Windows Phone – do qual é fã da interface.
Veja também: