Skip to main content

Apple vende dois milhões de iPads em menos de 60 dias

A Apple anunciou ontem que as vendas do iPad ultrapassaram os dois milhões de unidades em menos de 60 dias desde o seu lançamento a 3 de Abril

Partilhar

A Apple iniciou as vendas do iPad na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido no passado fim-de-semana. O iPad vai estar disponível em mais nove países em Julho e mais países até ao fim do ano.

Clientes de todo o Mundo já experimentaram a magia do iPad e parecem estar a gostar tanto como nós“, disse Steve Jobs, CEO dos Apple. “Nós apreciamos a paciência dos clientes e estamos a trabalhar arduamente para construir iPads suficientes para todos.”

O iPad liga os utilizadores com as suas aplicações e conteúdos de uma forma mais íntima, intuitiva e divertida. Os utilizadores podem navegar na Internet, ler e enviar emails, ver e partilhar fotos, ver vídeos HD, ouvir música, jogar, ler ebooks e muito mais no revolucionário ecrã Multi-Touch do iPad. O iPad tem apenas 1,27 centímetros de largura e pesa somente 680 gramas – mais fino e leve do que qualquer outro laptop ou netbook – e uma autonomia de bateria de até 10 horas.*

Os técnicos já desenvolveram mais de 5000 novas e excitantes aplicações para o iPad que tiram partido do seu grande ecrã Multi-Touch e gráficos de alta qualidade. iPad é compatível com praticamente todas as 200 mil aplicações da App Store, incluindo aplicações já adquiridas para o seu iPhone ou iPod touch.
*Autonomia de bateria varia consoante a configuração e utilização do dispositivo, entre outros factores. Resultados variam.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!