NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Afinal os Angry Birds estão vivos e de saúde

Afinal os Angry Birds estão vivos e de saúde

domingo, 07 abril, 2013 /
Afinal os Angry Birds estão vivos e de saúde

E a Rovio deverá trazer lançar os Angry Birds Friends, bastante polares no Facebook, para iOS e Android.

Afinal os Angry Birds estão vivos e de saúde

É verdade que os Angry Birds têm permanecido relativamente silenciosos nos últimos meses, mas os resultados financeiros da Rovio relativos ao último trimestre fiscal de 2012 demonstram que o seu franchise se encontra bem vivo e de saúde. De facto, a saúde parece ser tanta que a Rovio anunciou ontem (3 Abril) que vai trazer os Angry Birds Friends tanto para iOS como para Android.

E o que é que os Angry Birds Friends têm que os restantes jogos dos pássaros furiosos não têm? Essencialmente integração com o Facebook. Com os Angry Birds Friends podemos competir contra os nosssos amigos da rede social e até temos a possibilidade de participarmos em torneios e receber recompensas. O jogo irá estar disponível tanto para smartphones como para tablets, embora a Rovio ainda não tenha esclarecido qual será a data de lançamento para o mesmo - excepto, claro está, a promessa de que o lançamento será 'brevemente'.

Os Angry Birds Friends seguem as pegadas de sucesso das versões anteriores e contam actualmente com mais de cinco milhões de utilizadores activos no Facebook.

3,548