NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon Appstore oferece Angry Birds

Amazon Appstore oferece Angry Birds

terça-feira, 22 março, 2011 /
Amazon Appstore oferece Angry Birds

Amazon Appstore disponibiliza Angry Birds gratuitamente, contando com 3800 aplicações para Android e permitindo realizar testdrives às apps antes de as comprar. Apple, que detém patente do termo App Store, vai levar caso a tribunal.
A Amazon Appstore já está disponível oficialmente e, para celebrar, disponibiliza gratuitamente o popular Angry Birds Rio, da Rovio. Mas atenção, o Angry Birds Rio só é oferecido durante o dia de hoje, passando a custar 0.99$ a partir de amanhá.

A Amazon Appstore arrancou oficialmente hoje (22 Março) e já anunciou que vai disponibilizar, diariamente, uma aplicação gratuita para Android. Além disso, antes de pagar por uma aplicação, a Amazon permite um testdrive de 30 minutos, que faz correr a app no browser.

A Appstore da maior loja online do mundo está disponível através do website da Amazon, ou da sua aplicação para smartphones (faça aqui o download). Caso os utilizadores já tenham uma conta, a loja de aplicações recorre ao histórico de aquisições e formula sugestões aos utilizadores.

Mas nem tudo é um mar de rosas, e a Apple já resolveu intervir com os seus advogados. A criadora do iPhone e do iPad detém os direitos sobre o termo "App Store", que a Amazon utiliza na sua loja de aplicações, e vai levar o caso a tribunal.

Nota: A Amazon pede dados de pagamento, mesmo que a aplicação seja gratuita. O Telemoveis.com não sabe se a situação é permanente ou se vai ser alterada brevemente.

Fonte: GSM Arena

2,993