NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple: Mac App Store já abriu

Apple: Mac App Store já abriu

sexta-feira, 07 janeiro, 2011 /
Apple: Mac App Store já abriu A Apple anunciou ontem a abertura da Mac App Store, com mais de 1000 aplicações - gratuitas e pagas.
A Apple anunciou ontem a abertura da sua nova loja de aplicações, a Mac App Store, que conta com mais de mil aplicações gratuitas e pagas, estando disponível para utilizadores do Snow Leopard via Software Update (Mac OS X V10.6.6).

A Mac App Store teve um início fantástico com mais de mil aplicações, referiu Steve Jobs, CEO da Apple. Achamos que os utilizadores vão adorar esta nova forma de descobrir e comprar as suas aplicações favoritas. As aplicações encontram-se divididas em várias categorias (Educação, Jogos, Lifestyle, entre outras) e permitem aos utilizadores navegar pelas mais populares, visualizar as favoritas do staff, ou então pesquisar por categorias, ver as mais utilizadas e ainda ler críticas e artigos de outros utilizadores.

Algumas das aplicações actualmente disponiveis incluem a popular GarageBand (11,99€), ou o software de gestão e edição de fotos, Aperture 3 (62,99€), entre várias outras.

Estamos orgulhosos por ter o nosso poderoso software de animação, fotografia e produção de vídeo disponível para a Mac App Store, disse Oliver Breidenbach, CEO da Boinx Software. A Mac App Store torna o acesso dos consumidores a software inovador para Mac mais simples do que nunca.

Para aceder à Mac App Store basta fazer download do Mac OS X V10.6.6 Software Update ou então visitar este link.
2,982