NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Handcase apresenta os primeiros 60 aplicativos para Palm Pre

Handcase apresenta os primeiros 60 aplicativos para Palm Pre

sexta-feira, 10 julho, 2009 /
Os softwares serão oferecidos como serviço bem ao estilo web 2.0. "Sabemos que estamos por oferecer algo que em volume, mobilidade e segmentação ainda não foi oferecido. Sabemos também que será um belo desafio oferecer globalmente estes softwares sob a forma de serviços móveis, mas estamos preparados. Afinal nosso extenso portefólio é a prova de que podemos." Afirma Ricardo Garay CEO da Handcase. Os softwares serão oferecidos sob a forma de assinatura. Os usuários terão a sua disposição recursos como skins, segurança criptografada, opção de montar suas próprias redes sociais móveis e muito mais. As operadoras poderão oferecer versões customizadas exclusivas. Os usuários terão opções de acesso via wi-fi gratuitamente, ou ter assinatura através da sua operadora.

As opções de assinatura serão: gratuita para usuários pessoais com e sem publicidade, paga e gratuita para profissionais e paga para empresas. Um dos serviços no entanto que será gratuito para empresas será o Co2Global o software móvel para gerenciamento de créditos de carbono, o primeiro no mundo, lançado em 2008 pela Handcase, que terá sua versão para serviço oferecida em breve. Lembrando que para quem já possui ou comprar a versão para PalmOS, a versão webOS será gratuita. Explica Garay.

Dos 100 aplicativos prometidos a Handcase apresenta os primeros 60. Na página criada para apresentar os softwares é recomendado comparar com as telas dos produtos para PalmOS, assim é fácil ver como serão. www.handycase.com/webh.htm

A Handcase oportunamente irá detalhar em website exclusivo as versões beta de cada um dos primeiros 60 softwares quando então, comunicará oficialmente o lançamento.
3,129