NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
mig33 com novas funcionalidades

mig33 com novas funcionalidades

quarta-feira, 20 janeiro, 2010 /
mig33 com novas funcionalidades A rede social mobile mig33 - actualmente a maior do mundo - lançou novas funcionalidades para os seus utilizadores

A primeira e maior comunidade mobile, a mig33, anunciou um enorme crescimento e actividade com a adicção de novas funcionalidades criadas para solidificar a relação com os utilizadores, tornando-se assim a rede social com um crescimento mais rápido do momento.

mig33a mig33 tem mais de 30 milhões utilizadores e adiciona mensalmente 1 milhão novos, por consequência, o serviço de messaging também teve um aumento drástico, entregando uma média de 500 mil mensagens diárias.

"a mig33 continua focada no seu objectivo de proporcionar nos mercados emergentes aplicações e serviços mobile e proporcionalmente, continuar a crescer nas diversas economias virtuais" afirma Steven Goh, CEO e co-fundador da mig33.  "Em vez de procurar uma «Bala de Ouro» nos serviços disponibilizados, compreendemos que um leque variado de opções que, no seu conjunto, proporcionam a melhor experiência mobile possível".

As funcionalidades mais recentes, ainda nas suas versões BETA, incluem postagens e comentários, votações e novas páginas de perfil, que mostram, entre outras informações, a troca de presentes virtuais. Estas novas funcionalidades que funcionam em mais de 2000 diferentes equipamentos móveis actualmente suportados no mig33.

A mig33 que esteve até há pouco tempo baseada no Silicon Valley, mudou-se para Singapura, há cerca de 2 meses, com a criação de um centro de desenvolvimento, o iCentre, que está a permitir desenvolver novas aplicações que permitem o entretenimento social dos seus utilizadores e em novas plataformas, como Android, iPhone e Facebook.

A mig33 é a maior comunidade virtual do mundo para telemóveis que fornece serviços de comunicações e entretenimento para mais de 30 milhões de utilizadores em mais de 200 paises.

mig33

5,835