NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nova versão do Google Maps para impacientes

Nova versão do Google Maps para impacientes

domingo, 26 julho, 2015 /
Nova versão do Google Maps para impacientes
A nova versão da aplicação de mapas da google vem com um easter egg no mínimo engraçado. 

Lembram-se quando eram mais pequenos e, naquelas longas viagens com os pais, perguntavam-lhes de meia em meia hora se já tinham chegado ao destino? Pois bem, a nova versão da aplicação de mapas da Google está agora preparada para esse género de perguntas, direccionadas especialmente aos mais impacientes.

Apenas funcionando na língua inglesa, a aplicação responde literalmente à letra ao utilizador que demonstrar uma impaciência desmedida relativamente ao tempo que falta até à chegada ao destino pretendido.

Se perguntar, em modo de navegação, “Are we there yet?” (“Já chegámos?”) uma vez, a aplicação responderá o tempo que falta até chegar. À segunda vez, responderá apenas com um simples “No”. À terceira vez a resposta será semelhante, até que à quarta vez – ao que tudo indica corresponde ao limite de “paciência” da aplicação – responderá com a seguinte frase: “If you ask me again, we won’t stop for ice cream” (“Se me perguntares outra vez, não iremos paramos para comer gelado”).

Este easter egg irá aparentemente ser bastante útil para os pais, que em vez de responderem eles mesmos, terão a aplicação do Google Maps a responder aos filhos por eles. Não se sabe contudo se este easter egg veio para ficar ou se irá desaparecer numa próxima actualização. Sabe-se sim, que irá ser certamente bastante útil para alguns pais cujos filhos - como muitos de nós quando tínhamos aquelas idades - se podem tornar bastante impacientes durante uma longa viagem.

Fiquem com o vídeo de exemplo do novo easter egg da aplicação, em baixo.


 

3,197