NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Spotify para Windows Phone 8 deixou de ser Beta

O Spotify para Windows Phone 8 deixou de ser Beta

terça-feira, 09 julho, 2013 /
O Spotify para Windows Phone 8 deixou de ser Beta

O Spoitify já se encontrava disponível para Windows Phone desde Fevereiro, mas só recentemente é que abandonou a sua fase Beta.

Uma nova versão da aplicação do Spotify chegou ao Windows Phone Marketplace, o que significa que a app do popular serviço de streaming de música deixou de ser beta. A notícia foi inicialmente divulgada por Joe Belfiore, responsável pela divisão Windows Phone da Microsoft.

O Spotify para Windows Phone 8 deixou de ser Beta

Sobre o Spotify para Windows Phone

A aplicação já se encontrava disponível no sistema operativo da Microsoft desde Fevereiro, mas foi necessário chegar até Julho para abandonar a sua fase beta.

Entre as novidades encontra-se o suporte para 19 novas línguas, além da possibilidade de podermos criar playlists offline - embora seja necessário estar conectado à Web para podermos sincronizar as faixas no smartphone - e ouvirmos as músicas sem necessidade de estarmos online.

A aplicação está constantemente sincronizada com a nossa conta de utilizador, o que significa que qualquer edição que façamos no smartphone se manifesta directamente na versão Web do serviço. Além disso podemos partilhar música no Facebook (é necessária a aplicação do Facebook para Windows Phone), além de partilhar músicas com os nossos contactos.

2,633