Samsung apresentou novos Galaxy

Samsung apresentou hoje 4 novos modelos Galaxy.

A Samsung apresentou hoje, no Fórum Innovating Life em Lisboa, a nova extensão da família Galaxy – Ace, Fit, Gio e Mini -, além do actual topo de gama da fabricante, o Samsung Galaxy S II. Além dos smartphones, foi apresentado também o Galaxy Tab, uma central de entretenimento de 10.1 polegadas.

A Samsung já havia anunciado a sua aposta no segmento dos smartphones para este ano, pelo que as 4 novos modelos vêem reforçar este tendência.

O Samsung Galaxy Ace foi desenvolvido a pensar nos jovens profissionais trendy, e é a gama mais elevada dos 4 novos elementos da família Galaxy. Tem um ecrá HVGA com 3,5 polegadas e vem equipado com um processador de 800Mhz.

O Samsung Galaxy Fit foi desenvolvido a pensar nos utilizadores com uma carreira profissional e uma vida social activa, e vem equipado com um display QVGA de 3,31 polegadas e um processador de 600 Mhz.

O Galaxy Gio é destinado a uma faixa etária mais jovem, orientado para as redes sociais e com um ecrã HVGA de 3,2 polegadas.

Por outro lado, o Galaxy Mini é a gama mais acessível e é direccionada para jovens profissionais sociáveis, que gostam de estar na moda. O display QVGA apresenta 3,14 polegadas – o design do smartphone é o mais compacto dos 4 modelos apresentados – e inclui comandos de voz Google, além de um processador de 600 Mhz.

A Samsung decidiu reforçar a sua gama Galaxy, onde também apresentou o actual chefe da família da Galaxy, além do seu mais recente tablet.

Veja o vídeo promocional aqui: