Skip to main content

ASUS Eee Pad Transformer Prime adiado no Canadá

Tablet ASUS Eee Pad Transformer Prime foi mesmo adiado no Canadá. Rumores desmentidos pela Asus acabaram por se confirmar no Canadá.

Rumores de que o tablet ASUS Eee Pad Transformer Prime ou ASUS Transformer Prime 2 começaram a circular pela internet depois da loja NCIX ter enviado uma nota a um cliente a explicar que tinha sido adiado.

Um porta-voz da Asus, nos EUA, referiu que  «neste momento, estamos a cumprir com o que estava programado e a comercialização vai começar dia 19 de Dezembro». No Canadá, por outro lado, o lançamento do ASUS Eee Pad Transformer Prime terá sido adiado.

ASUS Eee Pad Transformer Prime adiado no Canadá

As lojas canadianas Futureshop.ca e Best Buy adiaram o lançamento e enviaram e-mails aos clientes que já o tinham reservado.

No e-mail enviado pela Futureshop.ca podemos ler «recentemente fomos informados pela Asus de que há uma demora inesperada na expedição dos items, e como resultado, somos incapazes de lhe mandar o tablet na data originalmente planeada».

Quanto aos restantes países não há notícia de adiamento do tablet ASUS Eee Pad Transformer Prime e a data de lançamento continua como 19 de Dezembro.