• Início
  • Apps
  • Asus leva Republic of Gamers a XL Party em Pombal

Asus leva Republic of Gamers a XL Party em Pombal

A Asus vai levar a Republic of Gamers à XL Party, em Pombal, fornecendo todo o equipamento informático aos jogadores, que vão concorrer em jogos como Counter Strike e Pro Evolution Soccer. A Asus vai aproveitar a ocasião e apresentar alguns produtos, além de realizar workshops e conferências.

A Asus vai levar, dia 15 de Abril, a Republic of Gamers (ROG) à XL Party, que vai decorrer na Expocentro de Pombal. O evento vai decorrer durante três dias e vai contar com equipamento informático da Asus, que também vai realizar conferências, workshops e apresentações da sua nova linha de desktops.

O torneio ROG vai contar com vários jogos, com especial destaque para o Counter Strike Source, o Trackmania Nations Forever e o Pro Evolution Soccer 2011. O counter Strike é um shooter que vai ser jogado em equipas de 5 contra 5, o Trackmania consiste numa competição renhida pelo melhor tempo em pista e o Pro Evolution Soccer é o simulador de futebol com maior número de fãs em torneios portugueses.

Os primeiros classificados em todos os torneios vão levar para casa um LCD Led Asus ML228H, mas vão haver prémios até aos sextos classificados.

A entrada para a XL Party é gratuita e são esperados mais de 10 mil visitantes, contando com 850 jogadores inscritos, que tentarão disputar as finais e semi-finais do torneio Asus Republic of Gamers, através de equipamento da fabricante. Recordemos que a Asus recebeu oito Innovation Awards na CES 2011.