*Artigo publicado também no iOnline
YEZZ Andy C5V
A primeira das novidades chama-se Andy C5V e consiste num smartphone equipado com um ecrã de 5 polegadas, que vai estar disponível a partir de €179,90.
As suas características incluem uma câmara de 8 MP (em conjunto com uma câmara frontal de 2 MP), 4 GB de armazenamento e suporte para cartões microSD, até 64 GB. Está disponível em preto e branco.
YEZZ Andy C5VP
Por sua vez, o Andy C5VP é a proposta que apresenta as características mais elevadas: ecrã qHD, câmara de 13 MP (a frontal é de 5MP) e que se encontra disponível por €229,90 euros.
Ambos vêm equipados com um processador quad-core de 1.3 GHz e um processador de gráficos Dual Mali 400.
« A nova série 4G tem três características de enorme destaque: o facto dos smartphones serem 4G, terem Wi-Fi Hotspot e a nova versão de Bluetooth Smart 4 », comentou Paulo Silva Almeida, director geral da Avenir Telecom para Portugal.
« Para quem ainda não sabe o que oferecer neste Natal, a série 4G LTE é uma opção extremamente válida com uma relação preço/qualidade muito apetecível. As suas características técnicas e funcionalidades acrescidas promovem uma utilização muito fluída e é ideal para quem quer navegar ou fazer downloads de forma muito rápida », concluiu.