Barack Obama estará online e em directo no Google+

Barack Obama vai estar online e em directo no Google+ Hangout a responder a perguntas de utilizadores. Barack Obama estará online dia 30 de Janeiro.

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos da América, estará online e em directo no Google+ Hangout para responder a perguntas de utilizadores que tenham a ver com o discurso sobre o Estado da União (State of the Union address).

Obama, que até é amigo das redes sociais, estará em directo via vídeo-conferência no YouTube no dia 30 de Janeiro, já na próxima segunda-feira, onde responderá a perguntas de membros do público especificamente seleccionados.

Barack Obama estará online e em directo no Google+

Para os que querem participar e que querem perguntar algo ao presidente dos EUA, têm de mandar um vídeo de 30 segundos com a pergunta que gostariam de ver respondida. Se forem um dos escolhidos, na próxima segunda-feira terão a oportunidade de lha fazerem em directo.

Esta vídeo conferência de Barack Obama via Google+ Hangout, serve também para a Google potenciar a sua rede social, convencer cada vez mais utilizadores a inscreverem-se nela e oferecer algo que as outras redes sociais como Twitter e Facebook não oferecem.