Skip to main content

BenQ-Siemens reforça no futebol

Novas camisolas do Real Madrid.

As novas camisolas do Real Madrid para a época de 2006/2007 com o logótipo do novo patrocinador principal, a BenQ-Siemens, foram apresentadas hoje.

A iniciativa assinala o “pontapé de saída” da parceria entre o fabricante de telemóveis BenQ Mobile e o “Melhor Clube do Século XX” (Prémio FIFA).

A equipa do Real Madrid vai já usar a nova camisola no campo de treinos e na deslocação ao Norte de África. No início oficial da época, 26 e 27 de Agosto, jogadores como Ronaldo, Raul, Casilhas, Robinho e Sérgio Ramos vão exibir a camisola BenQ-Siemens, pela primeira vez, na Liga Espanhola.

«Com mais de 450 milhões de fãs do Real Madrid em todo o mundo e uma forte presença da BenQ Mobile em mais de 70 países, esta é uma combinação perfeita», aponta o fabricante, sublinhando que «ambos são operadores globais, com o objectivo de optimizar constantemente o seu desempenho».

O logótipo vai estar não só nas lendárias camisolas brancas, mas também em espaços publicitários no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, e em actividades conjuntas de marketing por todo o mundo.