BenQ-Siemens tem novos auriculares

Três dispositivos Bluetooth.

Destinados a todos os segmentos, os novos auriculares são pequenos e muito leves, com pesos entre os 19 e os 26 gramas, adaptáveis a ambos os ouvidos e permitem comunicar sem fios até uma distância de 10 metros do telemóvel.

Os dispositivos possuem todos um botão para recepção e finalização de chamadas, bem como para activação de voz, desde que essa função seja contemplada pelo telemóvel.

Quanto às principais diferenças entre os três, a BenQ-Siemens destaca no Headset Bluetooth HHB-100 o design para adaptação confortável à orelha, a cor preta, a alimentação por uma pilha AAA substituível, capacidade para 15 dias de standby e conversação até 20 horas, sendo o preço de 39,90 euros.

O Headset BluetoothCLIP HHB-130 tem um formato concebido para utilização frequente, com adaptação apenas ao ouvido, em cor branca, possui uma mola para ser preso discretamente ao vestuário, uma pilha integrada recarregável que permite 240 horas em standby e até 8 horas de conversação, sendo o preço de 59,90 euros.

Por sua vez, o Headset Bluetooth Comfort HHB-160 tem formato ergonómico para conversação em sistema de mãos-livres, cor preta e tons metalizados, uma pilha integrada recarregável que permite 240 horas em standby e até 8 horas de conversação. Tem ainda dois botões para regulação do volume de som. O preço é de 79,90 euros.