Bill Gates lamenta morte de Steve Jobs

Bill Gates faz nota oficial a lamentar morte do fundador da Apple. Fundador da Microsoft refere-se a Steve Jobs como «colega, concorrente e amigo».

À medida que as horas avançam depois da informação da morte de Steve Jobs, ficam-se a saber as reacções das principais personalidades. Depois do Google homenagear Steve Jobs, foi agora a vez de Bill Gates, fundador da Microsoft, lamentar a morte do fundador e ex-CEO da Apple.

Bill Gates fez uma declaração em nota oficial no seu blogue (the Gates Notes) e na sua página do Facebook que «está verdadeiramente triste pela morte de Steve Jobs. A Melinda (esposa de Bill Gates) e eu levamos as nossas mais sinceras condolências aos seus familiares, amigos e a todos os que se sentiram inspirados pelo seu trabalho».

Bill Gates lamenta morte de Steve Jobs

Além das condolências, Bill Gates acrescentou ainda que «Steve (Jobs) e eu conhecemo-nos há mais de 30 anos e fomos colegas, concorrentes e amigos durante mais de metade das nossas vidas» e que foi «para todos os que foram afortunados o suficiente em trabalhar com ele, foi uma honra enorme. Eu sentirei imensa falta de Steve».

Steve Jobs faleceu ontem, dia 5 de Outubro, vítima de cancro no pâncreas. Steve Jobs tinha 56 anos e lutava conta a doença desde 2004.