• Início
  • Mobile
  • BlackBerry 10: RIM a conquistar segmento empresarial

BlackBerry 10: RIM a conquistar segmento empresarial

BlackBerry 10 reúne condições para entrar ‘com o pé direito’ no mercado e desperta interessa num número significativo de clientes empresariais. RIM apresenta BlackBerry 10 dia 30.

O BlackBerry 10 da RIM, cuja apresentação está prevista já para o dia 30 de Janeiro, parece ter tudo para entrar com o pé direito, em especial a atenção dos consumidores e dos fãs de tecnologias.

De acordo com as informações avançadas no BGR, são várias as empresas norte-americanas que se encontram a contemplar a próxima geração de smartphones BlackBerry enquanto alternativa mobile para negócios.

BlackBerry 10: RIM a conquistar segmento empresarial

Em conversações com a Reuters, um representante da RIM terá confirmado que mais de 1600 empresas norte-americanas aderiram ao seu ‘BlackBerry 10 Ready Program’, um programa que oferece às empresas formação gratuita no novo sistema operativo da fabricante canadiana.

Estamos entusiasmados com o engagement e a resposta por parte da nossa base de clientes, referiu Bryan Lee, Director Sénior de Contas Empresariais da RIM. Em termos de verticais e segmentos, estamos a ver bons níveis de actividade em todos os nossos segmentos, desde pequenas-médias empresas até empresas grandes.

É um facto que o BlackBerry 10 aparenta trazer uma lufada de ar fresco à outrora popular plataforma da RIM. Que expectativas têm em relação aos novos smartphones BB10? Acham-nos apelativos? Considerariam adquirir um num futuro a médio prazo? Deixem-nos o vosso feedback!