BlackBerry abre loja na China

A Research In Motion abre uma loja ao público para smartphones BlackBerry para aumentar a venda dos seus equipamentos naquele país

Partilhar

A empresa chama a este projecto de «Experience Center» e vai dar oportunidade aos visitantes de experimentarem e testarem os seus equipamentos.

«O objectivo é atrair os potenciais clientes de BalckBerry e estimular as vendas» afirmou Natalie Wang, porta voz da RIM.

Os telemóveis Blackberry estão à venda na China desde 2006 e as vendas foram sempre feitas através de representantes e distribuidores, em que os equipamentos eram simplesmente colocados numa prateleira e os clientes se serviam deles. «Os nossos clientes não tiveram oportunidade de experimentar e viver a experiencia de um BlackBerry antes de o comprarem e é isso que pretendemos oferecer aos novos clientes» acrescentou ainda Natalie.

De momento a loja de Beijing vende apenas 2 modelos da marca, o BlackBerry 8910 Curve e o BlackBerry 8310 Curve ambos do operador China Mobile. A RIM pretende abria mais lojas naquele país, mas não foram adiantados pormenores


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!