Boas Notícias está de volta. Isto é o que tem de saber
O Boas Notícias está de volta em parceria com a Mindshaker.
- Telemoveis.com
- 31/03/2016
- Internet, Tecnologia
*Imagem: © Flickr.com/Matteo Dellabella
Depois de ter anunciado em Outubro de 2015 a suspensão da sua actividade, ainda que a título temporário, o Boas Notícias anunciou o regresso oficial ao activo.
O regresso está a acontecer em parceria com a Mindshaker, empresa que também detém o Telemoveis.com.
A parceria arranca formalmente dia 1 de Abril.
A Mindshaker vai prestar apoio ao Boas Notícias ao nível da produção de conteúdos, manutenção técnica e comercialização.
A coordenação editorial fica a cargo de Patrícia Maia, jornalista.
“O Boas Notícias foi suspenso porque a empresa que o mantinha encerrou mas tivemos sempre a intenção de dar continuidade ao projecto que preenche um espaço importante na informação diária portuguesa e que é tão acarinhado pelos leitores”, explica a coordenadora editorial.
“Esta parceria surge na altura certa já que vem reforçar uma aposta da empresa na área dos conteúdos”, explica João Paulo Almeida, CEO da Mindshaker.
“Vamos dar ao Boas Notícias o apoio necessário para que o projecto continue a crescer e a afirmar-se tanto em Portugal como noutros países de língua portuguesa”.
O Boas Notícias está online desde 2010.
Foi lançado para destacar o melhor que acontece no mundo.
Atingiu 2 milhões de visualizações após dois anos online. No Facebook ultrapassa os 200 mil seguidores.
Abordagem Mindshaker à publicidade
Tal como no Telemoveis.com, também o Boas Notícias vai apostar em conteúdos patrocinados no lugar dos tradicionais banners publicitários.
“Queremos apostar num novo formato de divulgação das marcas que aposta em conteúdos patrocinados e com valor para os leitores. É uma solução que traz mais visibilidade e que, por outro lado, não polui o site nem incomoda o leitor”, acrescenta João Paulo Almeida.