Cabovisão com chamadas a custo zero

Campanha celebra 12 anos do operador.

A versão mais económica destes novos pacotes tem uma mensalidade de 26,62 euros (IVA incluído) e oferece mais de 40 canais de televisão por cabo e uma linha de telefone fixo.

Estes novos pacotes da Cabovisão oferecem todos os meses chamadas a custo zero, que os seus clientes podem escolher entre duas modalidades: oferta de chamadas inteiramente gratuitas e de duração ilimitada dentro da Rede Cabovisão, uma oferta válida até 1 de Janeiro de 2010; oferta de 200 minutos de chamadas gratuitas, todos os meses, que podem ser utilizadas para qualquer destino da rede fixa em Portugal, em qualquer hora do dia e nos sete dias da semana.

Os novos pacotes Cabovisão introduzem «os tarifários de telefone fixo mais reduzidos do mercado – inferiores aos preços praticados por todos os seus concorrentes», indica o operador. Os clientes que ultrapassem as ofertas mensais da Cabovisão beneficiam de chamadas nacionais a 0,5 cêntimos (rede fixa) e 18 cêntimos (rede móvel), após o primeiro minuto, entre as 21 e as 09 horas.