• Início
  • Apps
  • Cantinas da Universidade de Lisboa já aceitam pagamentos com MB Way

Cantinas da Universidade de Lisboa já aceitam pagamentos com MB Way

Já é possível usar o MB Way para fazer pagamentos nas cantinas SAS-UL (Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa) da Cidade Universitária, Instituto Superior Técnico e Faculdade de Motricidade Humana, bem como nas Faculdades sediadas no Pólo da Ajuda. Os pagamentos estão disponíveis desde o dia 9 de Abril, onde os estudantes podem […]

Já é possível usar o MB Way para fazer pagamentos nas cantinas SAS-UL (Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa) da Cidade Universitária, Instituto Superior Técnico e Faculdade de Motricidade Humana, bem como nas Faculdades sediadas no Pólo da Ajuda.

Os pagamentos estão disponíveis desde o dia 9 de Abril, onde os estudantes podem ainda carregar os seus cartões de aluno. Para assinalar a novidade, a primeira refeição paga via MB Way terá o custo simbólico de 1 cêntimo. Para isso, contudo, é necessário que sejam dos primeiros alunos a fazer pagamentos através deste método. A promoção é válida apenas para o primeiro pagamento via MB Way. Recentemente o MB Way também anunciou a possibilidade de fazer pagamentos com QR Code e validar pagamentos com impressão digital, uma funcionalidade que arrancou no Centro Comercial Alegro de Alfragide.