Casamento via telemóvel
Noivo impedido de comparecer resolveu o caso facilmente.
O inusitado casamento foi celebrado por um sacerdote, no passado fim-de-semana, que aceitou mesmo assim a realização a tomar conhecimento de que as graves inundações no estado de Gujarat impediam Ashifkhan Jahurkhan, de 25 aanos, de chegar a casa da noiva, em Bombaim, a capital económica do país.
«Fizemos o melhor uso da tecnologia. Foi impossível para mim e a minha família chegarmos a Bombaim, pois as estradas estavam inundadas», declarou o noivo que, apesar de tudo, espera agora conseguir encontrar-se com a sua mulher.
Os padrinhos/testemunhas mantiveram os seus telemóveis no modo mãos-livres durante o casamento, que demorou 30 minutos, para assegurar que eles e todos os convidados ouviam o «sim» da noiva e do noivo.