• Início
  • Mobile
  • Cellphones, Smartphones e PDAs apanhados no Portugal Tecnológico

Cellphones, Smartphones e PDAs apanhados no Portugal Tecnológico

“Quer receber MSG de Portugal Tecnológico?” Era a pergunta à entrada da FIL para todos os visitantes que durante uma semana acederam à grande mostra de tecnologia portuguesa na Parque da Nações.

Logo à entrada dos auditórios 1 e 2, duas grandes colunas de cartão, URL a branco sob fundo preto, exibiam 2 Difusores Bluetooth que gratuitamente distribuíam a agenda do Portugal Tecnológico; o directório das empresas, o calendário de eventos, por dias e horas, a localização dos stands para todos os telemóveis com dispositivo Bluetooth

Já dentro do recinto 2 outros difusores davam apoio à distribuição da informação, colocados junto ao stand da Webeffect, produtora de tecnologia e autora desta iniciativa para a FIL e entidades AIP e IAPMEI, programou os famosos computadores Magalhães com os Difusores Bluetooth, com o apoio de JP SÁ COUTO e JAVALI.

No dia oficial da inauguração, logo pela manhã, o Sr. Primeiro Ministro, Engº Sócrates parou no stand da Webeffect mas os computadores ainda não tinham chegado e Portugal Tecnológico não lhe chegou às mãos.

A edição do Portugal Tecnológico 2008 que decorreu entre os dias 18 e 23 de Novembro.