Chegaram mais 4 Motorola

Novos terminais 3G no mercado português.

O A1000 é o primeiro smartphone da Motorola que realiza videochamadas e acaba de ser disponibilizado no mercado nacional através dos três operadores móveis. Este topo-de-gama do fabricante norte-americano tem uma dupla câmara digital integrada com capacidade para captar fotos com resolução de 1.2 megapixel e gravar vídeo.

Baseado na plataforma UIQ, este modelo conta com o sistema operativo Symbian OS 7.0, pesa somente 160 gramas e tem um ecrã TFT «touch-screen» de última geração, de 2.9 polegadas e 65 mil cores, que oferece uma resolução de 208×320 pixels e permite com um simples toque gerir imagens e vídeo, SMS, e-mail e consultar a caixa de correio de voz.

Além disso, o A1000 possibilita a visualização de documentos do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e PDF e navegar na Internet com o browser da Opera Software com uma velocidade de 384 Kbps, ou seja, algo parecido com a do ADSL.

Este triband GSM GPRS (900/1800/1900 MHz) tem ainda integrado o sistema AGPS e conectividade USB e Bluetooth, além de estar dotado de uma memória interna de 24 MB expansível até aos 280 MB. A bateria assegura 200 horas de autonomia em standby, 225 minutos em conversação e 105 minutos em videochamadas.

Este novo modelo da Motorola tem dois altifalantes polifónicos que fazem dele um óptimo equipamento também para ouvir música, até porque inclui leitor de MP3/MPEG4 e permite os respectivos streamings.

Conheça melhor este modelo no nosso expositor clicando aqui.

E100 também já cá está

Outro dos novos Motorola que acaba de chegar até nós é o E1000, mais um terminal de terceira geração, disponível através dos três operadores nacionais, que está dotado de câmara digital com zoom (resolução de 1280×980 pixeis).

O E1000 é um tri-band GSM com ecrã de 260 mil cores. Contempla MMS, vídeo MMS, videochamada, jogos Java, toques polifónicos, WAP, GPRS e Bluetooth. Além das funções de calendário e agenda, assim como o alta-voz, permite a sincronização com Outlook e dispõe de leitor MP3.

Conheça melhor este modelo no nosso expositor clicando aqui.

Exclusivos Vodafone

Os outros dois modelos deste fabricante que chegaram a Portugal na quadra natalícia têm um exclusivo da Vodafone. Trata-se do C980 e o V980, este último (na imagem) que foi o protagonista da campanha de Natal do operador ao propor a compra de dois terminais pelo preço de um (349,90 euros).

O V980 é mais um terminal de terceira geração que contempla funcionalidades vídeo e dispõe de uma câmara mega-pixel com zoom 4x, acesso Internet, leitor de MP3 e acesso ao Vodafone Live!, entre um leque bastante vasto de funcionalidades que fazem deste um telemóvel muito versátil e todo-o-terreno, isto é, capaz de satisfazer quase «todo-o-utilizador».

Conheça melhor este modelo no nosso expositor clicando aqui.

Quanto ao C980, é o modelo mais acessível (299,90 euros) deste pacote 3G da Motorola e talvez o que menos tem aspecto característico da marca. Mas a sua modéstia não lhe retira, por exemplo, capacidade de entretenimento multimédia, como video-chamada de dois sentidos, uma câmara VGA com zoom 4x e videostreaming, conjugada com um ecrã de 1.9 polegadas.

WAP, MMS e toques em MP3 fazem igualmente parte do cardápio deste tri-band GSM/GPRS, onde se destaca ainda um cartão externo de memória para garantir o download e armazenamento de fotos, videoclips e jogos.