Com o fim do Google Reader, o Feedly sai a ganhar

Mais de meio milhão de utilizadores do Google Reader migraram para o Feedly depois da Google anunciar que o serviço encerra dia 1 de Julho.

Se ainda não conhecem o Feedly, aproveitem: além de ser uma das mais populares alternativas existentes ao Google Reader, cujo encerramento foi anunciado na semana passada, também parece estar a gozar do seu próprio sucesso. De acordo com as informações avançadas no Mashable, o serviço de leitura de Feeds RSS terá registado cerca de meio milhão de novos utilizadores.

Mais de 500 mil utilizadores do Google Reader se vieram juntar à comunidade Feedly nas últimas 48 horas. Temos leitores apaixonados. Bem-vindos a bordo, referiu o Feedly no seu blogue oficial.

Com o fim do Google Reader, o Feedly sai a ganhar

Mas o sucesso do Feedly também se parece estar a traduzir no Twitter, onde vários utilizadores fazem perguntas relacionadas com funcionalidades do serviço e novas versões do software. Na Apple App Store o sucesso também não se fez tardar, e o Feedly para iOS tornou-se na aplicação gratuita mais popular para iPhone.

O Feedly já anunciou ter aumentado dez vezes a sua largura de banda e ter acrescentado novos servidores, além de disponibilizar um fórum de sugestões para novas funcionalidades. Algum dos leitores já experimentou o Feedly? O que acharam desta alternativa ao Google Reader?