Como é que o Windows 8 ajudou a Apple?

Segundo os parceiros da Microsoft, a mudança que o Windows 8 trouxe fez com que os utilizadores passassem a utilizar dispositivos da Apple.

Como é que o Windows 8 ajudou a Apple?

O mercado dos computadores já viu realmente melhores dias, o que está a levar várias fabricantes de computadores a procurarem um bode expiatório – o que parecem ter encontrado no Windows 8 da Microsoft, de acordo com a ZDNet. O motivo? Não parece ter sido o falhanço do Windows 8 em cativar os utilizadores para o mercado dos computadores pessoais, mas sim porque consideram que o sistema operativo da Microsoft pode ter, inclusive, contribuido para este declínio acentuado nas vendas,.

Algumas fontes do ZDNet afirmam que o Windows 8 está a destruir a indústria dos PC’s, enquanto que outros acusam o SO de ter favorecido a Apple e de ter levado milhões de utilizadores a adoptarem o Mac. Concordam que possa ter sido, de facto, o caso? Acham que a direcção do Windows 8 seria necessária? O que acham deste sistema operativo da Microsoft? Deixem-nos o vosso feedback!