Digam adeus ao The Sims Social e ao SimCity Social

A Electronic Arts, ou EA, anunciou que vai encerrar alguns dos seus jogos para Facebook. Títulos como The Sims Social, SimCity Social e Pet Society dizem adeus ao Facebook dia 14 de Junho.

Digam adeus ao The Sims Social e ao SimCity Social

Depois de ter sido reeleita como a pior empresa do ano, a Electronic Arts volta a estar nas bocas do mundo por ter anunciado o encerramento de alguns dos seus jogos para Facebook, nomeadamente títulos como SimCity Social, The Sims Social e Pet Society, que vão extinguir-se da rede social de Mark Zuckerberg já no próximo dia 14 de Junho.

Depois de milhões de pessoas se logarem inicialmente para jogarem esses jogos, o número de jogadores e a quantidade de actividade decresceu. Para as pessoas que assistiram ao encerramento de outros jogos sociais, talvez isto não seja surpreendente‘, referiu a Electronic Arts em comunicado. ‘A EA vai continuar a disponibilizar títulos populares no Facebook, sobretudo jogos da PopCap tais como o Bejeweled Blitz, Solitaire Blitz e o recentemente anunciado Plants vs Zombies Adventures‘.