Dispositivo capta vídeo para iPhone

Novidade USB da Pinnacle

O dispositivo facilita a captação de vídeo, num formato iPod, a partir de qualquer fonte analógica, como por exemplo câmara de vídeo portátil, set-top box, consola de jogos ou VCR.

Com o Pinnacle Video Capture para Mac, os utilizadores podem transferir vídeos caseiros, gravar programas de TV ou filmes e gravar os seus jogos a partir de uma consola de jogos, adicionando automaticamente o conteúdo ao iTunes, para desfrutarem nos seus Mac, iPod, iPhone ou Apple TV.

O Pinnacle Video Capture para Mac é ligado a uma porta 1.1 ou 2.0 USB do Mac, proporcionando streaming de vídeo de alta qualidade directamente para o sistema.

O dispositivo suporta múltiplas entradas nomeadamente S-Vídeo, Composite Vídeo e entradas analógicas de áudio estéreo.

Para maximizar a qualidade e a eficiência, o Pinnacle Video Capture para Mac tem como características um hardware de codificação de vídeo e compressão integrada, libertando o processador do Mac para desempenhar outras tarefas.

Devido à compressão MPEG-4, os utilizadores podem armazenar aproximadamente mais três horas de vídeo do que num MPEG-2 com a mesma capacidade de espaço em disco rígido sem perder qualidade.